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Estamos no caminho.

Novembro se encerra com R$ 7.000,00 arrecadados, que foram direcionados para as urgências e pagamentos dos prestadores. Ainda é pouco, mas acreditamos que com trabalho e divulgação adequada dos acontecimentos, podemos trazer esse valor para um número adequado.

A gestão trabalhou firme: foram mais de 150 horas empenhadas em fazer acontecer, divididas entre conversa com moradores, atendimentos (a partir das 6:00 AM já existe mensagem de moradores que precisam ser respondidas e que persistem até as 23:00 hs, independente do dia da semana), reuniões internas, recebimentos, pagamentos e gestão de portaria.

Entendemos que ainda há um caminho a ser percorrido para estarmos satisfeitos, caminho esse que passa pela volta das câmeras (O DVR e PC da portaria não estão mais presentes), implementação de crachás de identificação de carros, vestimenta padrão para os prestadores, controle biométrico do portão de pedestres e aprimoramento de controle de visitantes.

Falando em controle de visitantes, até o momento em que esse texto era redigido (30/11 - 11:00), a portaria já havia identificado mais de 600 visitantes, apenas no mês de Novembro. A maior parte dos automóveis teve sua placa fotografada antes de adentrar nosso residencial, registrando data e hora da visita em meio eletrônico online.

Sabemos que para encerrar de vez com falhas no controle de acesso, precisamos implementar para ontem o controle via crachá de carro para os moradores, mas isso ainda exige um recurso financeiro que não dispomos. Mesmo tendo conseguido a tiragem de 600 adesvisos de graça, precisamos investir nos crachás para pendurar no espelho retrovisor interno. Cada peça custa em torno R$ 2,50. Mas isso não nos abate. Iremos atrás e conseguiremos implantar esse sistema o mais rápido possível. Só pedimos um pouco mais de paciência e parceria dos moradores, parceria essa que tem sido fantástica, com foco em comum na melhoria das condições do nosso residencial e na nossa qualidade de vida!

Por fim, não podemos deixar de agradecer os diversos itens doados. Eles foram fundamentais para, de imediato, mudar a percepção dos prestadores e a forma como nós mesmos enxergamos nosso residencial. Saímos do completo abandono para algo que começa a fazer mais sentido no nosso íntimo.

Até a próxima.